Rss Feed

Escolha sempre o mais rico


1 comentários:

Edificarte disse...

bom dia

Parte das Escrituras.
Sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

SALMO 119: 65 ao 72

TETH - TETE - Puro

65 Fizeste bem ao teu servo, SENHOR, segundo a tua palavra.

66 Ensina-me bom juízo e ciência, pois cri nos teus mandamentos.

67 Antes de ser afligido andava errado; mas agora tenho guardado a tua palavra.

68 Tu és bom e abençoador; ensina-me os teus estatutos.

69 Os soberbos forjaram mentiras contra mim; mas eu com todo o meu coração guardarei os teus preceitos.

70 Engrossa-se-lhes o coração como gordura, mas eu me alegro na tua lei.

71 Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.

72 Melhor é para mim a lei da tua boca do que inúmeras riquezas em ouro e prata.


As riquezas deste mundo acabam, enferrujam, são roubadas, e criam grandes contentas, um dos maiores motivos da queda dos homens perante Deus, é a corrupção.

Pelas riquezas, muitos de nós, muitos homens e mulheres, passam por cima de tudo que Deus ordena, para satisfazer os desejos dos corações.

Quando se coloca as riquezas acima de tudo nesta terra, até a vida, perde o valor, passa a ser apenas um detalhe, um obstáculo, algo indiferente para muitos.

Portanto as palavras, preceitos, a lei da boca de Deus, tem de encher nossos corações, mais do que os desejos deste mundo, pois esta vida é passageira, muito pequena e curta, para perdemos o direito de estarmos Eternamente junto de Deus.

Abraços
Jesus Cristo te Ama
Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.